17 fevereiro 2011
Eu e outro
Não são apenas os outros que não nos entendem, talvez seja fácil e aliviante apontar não ser compreendido. Por vezes leio meus próprios textos antigos, me surpreendo que lembro tê-los escrito apresentando clareza que não consigo por vezes ler. Peguei uma postagem feita a mais de 3 anos e tentei reescrevê-la, achei cansativo e deixei incompleta por enquanto. Quero fazer com que o autor contribua ao meu texto atual, ao reinventar o seu texto quero também transportar um pouco de sua imaturidade, ganhar maturidade também tornou-me um pouco incapacidade de compreender coisas que eu dizia - minha realidade é outra, não é a mesma - não o compreendo mas lembro que ele se sentia diferente de como me sinto, é nisso que ele pode contribuir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Quando releio textos antigos, por vezes me sinto ridicula. mas na verdade eles apresentam uma luisa q eu ja fui. Ou o inicio de uma luisa.
Me seguro para nao alterar nada. é como se estivesse tentando mudar o meu inicio. e nao valhe a pena. eu era fofa, hoje sou uma buscadora...quem sabe um dia eu chego na clarice lispector, jo soares ou sei la haha
Postar um comentário